Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.


Entre em um mundo onde o limite é a sua imaginação!
 
InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Reino de Kayn Warlock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
::::Admin.Tenshi::::
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 162
Pedras da alma : 22421
Reputação Mundial : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Localização : No PC

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Reino de Kayn Warlock   Ter Mar 06, 2012 10:03 pm

::::Kayn Warlock::::

Este reino é o mais forte em termos de poderio ofensivo, além de ser o mais avançado em armas.
Possuí muitos guerreiros entre eles o jovem príncipe Warlod, um jovem mago que tem poderes espetaculares, combina fortes magias elementais com a suprema magia branca, que é especializada em cura de si e de seus companheiros.
O rei deste reino é Makaar, um rei que cresceu junto com seu reino, viciado em guerras, Makaar sempre conquistou reinos menores com impiedade e sem compaixão, matando homens e deixando mulheres, crianças e idosos trabalharem como escravos.
Agora com a velhice batendo a porta do poderoso Makaar, um rei destemido que conquistou vários exercitos e transformou Kayn Warlock em um reino grande, terá de dar lugar ao jovem Warlod que apesar de ser ótimo em magia, é realmente fraco quando a questão for liderança, e já que seu rei não possuí outro descendente, Warlod vai ter de dar um jeito e se acostumar com o poder e enfim poder governar um reino.


::::Rei Makaar::::

O rei Makaar foi o maior rei de todos os tempos em elemental, tentando até mesmo tomar o reino dos elementais de fogo, o que resultou na morte de centenas de milhares de soldados de Kayn Warlock, o rei após este choque, entra em colapso e tenta acabar com os mestiços, mas mais uma vez cai em fracasso.Então o grande rei tenta e consegue a vitória sobre os angelicais, uma raça inofensiva que obtinha os poderes de cura e o elemento luz, sem preparo e sem a mínima ideia de onde veio o ataque, o reino da luz cai sob Makaar, o primeiro humano a destruir um reino elemental.
Para pagar por suas atitudes, os da corte real elemental o julgaram a morte, mas em uma fulga covarde Makaar consegue escapar deixando seus soldados no campo de batalha serem mortos.
Makar não aguentou este fato e então enlouqueceu, nunca havia passado na cabeça do rei que eles levariam um contra ataque mortal logo quando iriam comemorar a vitoria.
Agora com o rei já velho e mentalmente incapaz de seguir como rei, terá de passar o reino para seu filho único, Warlod.


::::Warlod::::

Warlod é um garoto que possuí um senso espiritual apurado e sempre está conversando com os mortos, um bruxo super aplicado nas técnicas de elementos e na magia de cura dos elementais angelicais, é um garoto que se esconde, não gosta de brigas muito menos de guerras e sempre que pode ajuda os menos favorecidos.
Seu pai o considera fraco para continuar sua linhagem tão vencedora, mais com o pai á beira da morte não muito o que se fazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Reino de Kayn Warlock
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reino do Campo de Batalha
» Davenon:O Ultimo Reino Online
» Reino da Magia RPG [Parceria]
» Reino de Petra
» Saint Seiya New Generations

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Old Age :: Reinos :: Reinos Humanos :: Kayn Warlock-
Ir para: