Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.


Entre em um mundo onde o limite é a sua imaginação!
 
InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Orc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
::::Admin.Tenshi::::
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 162
Pedras da alma : 22421
Reputação Mundial : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Localização : No PC

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Orc    Qua Abr 25, 2012 1:09 am

Orc ou Ork (termo vindo do latim Orcus, um dos títulos de Plutão, o senhor do mundo dos mortos), aparece nas línguas germânicas e nos contos de fantasia medieval como uma criatura deformada e forte, que combate contra as forças "do bem". Este conceito foi popularizado no romance de Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e virou recorrente em jogos de RPG de mesa ou RPG eletrônico, como D&D, World of Warcraft, Tibia, Grand Chase e Ragnarok Online.
Orcs são seres de peles enrugadas e reptilescas com uma tonalidade que vai do verde musgo ao marrom escuro. Maus de natureza são seres bárbaros de notável força e igual crueldade, sendo hostis a qualquer criatura que os pareça mais fraca.
A maioria das sociedades Orcs são de formação semelhante ao militarismo, tendo um grande general (Normalmente o mais forte ou corajoso do bando) que comanda seus recrutas (Orcs jovens e fracos demais para assumir uma boa posição) com a ajuda de capitães ( Ors fortes e experientes, porém não corajosos o suficiente para derrubar o general). Algumas sociedades seguem um caminho mais espiritual. Seus líderes são os xamãs, sendo o líder geralmente o mais sabio (por isso, o mais velho, em alguns casos).
Apesar de serem criaturas selvagens têm uma ótima noção de táticas de guerra, venenos, trilhas e clima e caça, o que os leva a serem ótimos guerreiros normalmente contratados por reis inescrupulosos que querem uma vitória a qualquer custo. Muitos de sua raça se tornam mercenários e vão andar pelo mundo oferecendo seus serviços a qualquer um que pague algumas moedas.
Em períodos de guerra Orcs costumam capturar as prisioneiras de guerra para violenta-las sexualmente, gerando assim uma raça mestiça e impura de seres grandes e musculosos, parecidos a um ser humano porém grotescos e brutos. São os meio-orcs, uma curiosa raça que apesar de herdar os dotes físicos de seus pais não herdam necessariamente o espírito vil dos mesmos, logo podem tornar-se heróis notáveis, apesar da maioria acabar sendo hostilizada pela aparência.


Os orcs são extremamente fortes e possuem também muita coragem, o que os tornam intelectualmente ineficazes se o assunto for inteligencia.
São fracos contra armas de longo alcance(arcos e bestas).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Orc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Old Age :: Área de players :: Bestiário-
Ir para: