Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.

Entre em um mundo onde o limite é a sua imaginação!

InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Curandeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
::::Admin.Tenshi::::
Admin
Admin

Pedras da alma : 21851
Reputação Mundial : 0

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Curandeiro   Seg Mar 26, 2012 11:28 am

Os Curandeiro possuem a habilidade de criar ervas medicinais para uso próprio ou do comércio, os curandeiros podem diferenciar as plantas e criar vários tipos de poções, desde poções de cura para HP e MP a até poções de envenenamento, paralisia, sono, etc...

Para poder ter o ofício de curandeiro voce deverá no mínimo o lv 5 e possuir +15 pontos em inteligencia e 10+ em carisma.

Ofício: Curandeiro
Lv do ofício: 01
XP:000/100
Bônus:Curandeiros do lv.1 podem criar poções de HP e MP, as quais podem recuperar até 20% do valor total.
Curandeiros do lv.2 podem criar poções de HP e MP com taxa de recuperação em 50% e também ganham um bônus de 25% de HP por nv.
Ex:
No nv.1 eu tenho 100 de HP e após passar de nv. eu terei um bônus de 25% totalizando 150( sendo que a cada lv que se passa ganha-se 25 em vitalidade, resistencia e mana)

Curandeiros do lv.3 podem criar poções de HP e MP com taxa de recuperação em 100%e criar poções de envenenamento, sono, paralisia,etc...; e também ganham um bônus de 50% de HP por nv.
Ver perfil do usuário

Curandeiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Curandeiro da Alvorada
» O Curandeiro da Alvorada
» Curandeiro ou Arqueiro
» ♦ Poderes dos Curandeiros de Asclépio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Old Age :: Menu principal :: Ofício-