Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.

Entre em um mundo onde o limite é a sua imaginação!

InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Légolas
Iniciante
Iniciante

Pedras da alma : 18701
Reputação Mundial : 0

Ficha de Guerreiro
Hp:
0/0  (0/0)
Mp:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Sab Maio 12, 2012 12:43 am

Aqui será a pré-aventura de légolas.
Ver perfil do usuário
::::Admin.Tenshi::::
Admin
Admin

Pedras da alma : 20631

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Sab Maio 12, 2012 1:03 am

Aventura Aceita, mas lembre-se.:
Citação :
O primeiro post será sempre seu, lembrando que somente no 1º post você poderá ter algumas características de narração e então poderá narrar cenários, após o primeiro post o narrador tomará o controle da sua pré-ques e então conduzirá sua aventura, tendo como objetivo seu crescimento em nossos métodos.
Ver perfil do usuário
Légolas
Iniciante
Iniciante

Ficha de Guerreiro
Hp:
0/0  (0/0)
Mp:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Seg Maio 14, 2012 12:53 am

Estava eu na floresta perdida voltando da cidade dos elfos, era um dia belo, havia pássaros cantando e também um lindo sol que fazia as arvores, plantas e flores ficarem mais lindas que normalmente.
Então penso comigo:
~~Não seria melhor, já que estou aqui, treinar um pouco?~~
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Seg Jun 04, 2012 1:36 pm

O jovem arqueiro iniciava seu treinamento, havia colocado alguns alvos nas arvores e começará seu treinamento.
Pouco tempo após o inicio de seu treinamento, Légolas ouve alguns gritos:

-SoOCorRRRoOOO, POR FAVOR ME AJUDEMMMM!

Soava como eco na floresta que já não estava mais tão silenciosa, era uma voz meiga mais ao mesmo tempo amedrontada. Légolas por um momento abaixa seu arco e começa a prestar atenção no que estava acontecendo.
Ver perfil do usuário
Légolas
Iniciante
Iniciante

Ficha de Guerreiro
Hp:
0/0  (0/0)
Mp:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Seg Jun 04, 2012 2:13 pm

Estava treinando normalmente e a floresta estava em silencio até ouvir os gritos, parecia ser uma garota, então fui ver o que estava acontecendo, a floresta era diferente, nunca tinha visto uma floresta daquela forma, sempre que começava a correr parecia que a floresta se mexia junto a mim, ficava difícil de correr, a floresta estava viva, sempre que chegava mais perto podia escutar o clamar da garota que ficava cada vez mais alto.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Ter Jun 05, 2012 12:28 am

Ao chegar a seu destino, mesmo que com uma certa dificuldade, Légolas logo via de longe um pequeno vilarejo, parte das poucas casas estavam queimando com um certo perigo de ocorrer uma queimada. Podia se ver alguns corpos já sem vida no chão e alguns ainda tentando lutar contra um pequeno grupo de salteadores, cerca de 12 ou 13 para um pequeno povoado de não mais que 50 pessoas, grande parte entre senhores de idade, crianças e mulheres, os poucos homens que estavam lá não tinham a miníma noção de defesa pessoal e muito menos de combate.
Légolas então avistava a garota da voz suave, ela estava sendo arrastada para uma cela por dois salteadores, gritava para alguém ouvir e por sorte o jovem arqueiro estava ao seu alcance, e ainda sem ser visto podia fugir, ou lutar pelo pequeno vilarejo.
Ver perfil do usuário
Légolas
Iniciante
Iniciante

Ficha de Guerreiro
Hp:
0/0  (0/0)
Mp:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Ter Jun 05, 2012 8:57 pm

Ao ver aquela cena, tocou o coração de Légolas e o fez relembrar os dias em que sua pequena aldeia elfica havia sido atacada.
-Não vou deixar isto acontecer com esta aldeia.
Logo subi na arvore, agora parecia que a floresta estava me ajudando, ao chegar em um galho em que tinha uma ótima visão, atirei uma flecha em uma das jaulas que prendia algumas pessoas e logo vi que tomei a atenção dos salteadores.
Então lanço uma segunda flecha de aviso, desta vez no capacete do salteador que arrastava a garota.A flecha que atirei não havia ponta, era mais uma flecha para avisar realmente.
*É acho que agora eles me viram.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Ter Jun 05, 2012 9:09 pm

A primeira flecha atirada por Légolas atinge em cheio o cadeado que fechava a grade fazendo-a se abrir, os salteadores ficaram sem reação e acabam deixando alguns dos seus "reféns" escapar, os mesmos já iniciaram uma rebelião e ao mesmo tempo pegavam o que aparecia pela frente, os homens daquele vilarejo não possuía nenhuma perícia com armas, mas conseguiam instabilização a situação por um instante.
Na segunda flecha atirada acerta o capacete do salteador que cai no chão, seu capacete salta de cabeça e cai no chão girando, a garota já via um homem nos galhos da arvore e o choro já virava esperança ao ver que alguém ouviu seu chamado. Os salteadores então notaram que não estavam mais sozinhos e que a batalha que estavam tendo já não seria mais curta.

-Acho que temos de levar este elfo ao mestre. HEHE parece que ele dará uma boa sopa para nós hahHAHAHAHAHAHA!

O vento batia e já podia sentir o cheiro do sangue que seria derramado, o elfo ainda na arvore ria da situação dos salteadores enquanto planejava um ataque, afinal ainda tinha mais uns 10 salteadores.

Citação :
OFF: Você esta narrando bem mais tente extrair mais de seu personagem, diga os sentimentos que ele esta sentindo, a roupa, os movimentos.
Ver perfil do usuário
Légolas
Iniciante
Iniciante

Ficha de Guerreiro
Hp:
0/0  (0/0)
Mp:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   Sex Jun 22, 2012 11:36 am

Légolas então ao ver que emfim havia sido encontrado pelos salteadores, retira de sua bolsa de flechas e saca 3 flechas e coloca ambas as flechas no arco, como se fosse atira-las de uma vez só, Légolas então salta do galho onde estava e com seus cabelos avoaçantes atira todas as quatro flechas em quatro salteadores aleatórios, as flechas ao chegarem no ar suas pontas se transformam em luvas de boxe.

"" Eu não quero mata-los e sim salvar a aldeia ""
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro   

Pré-Aventura de Légolas, o arqueiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pokémon - Aventura nas Nuvens.
» O MUNDO DAS TREVAS (Aventura para Humanos)
» Pericias de Arqueiro
» Volta com a Mini-Aventura.
» Aventura PBF/Skype

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Old Age :: Reinos :: Pré-Aventura-
Ir para: