Old Age
As trevas caiu em nosso mundo e sua missão é libertar-nos do poder do mal controlando nossas tropas para uma batalha final.


Entre em um mundo onde o limite é a sua imaginação!
 
InícioPortalCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Monstro dos Mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
::::Admin.Tenshi::::
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 162
Pedras da alma : 21871
Reputação Mundial : 0
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 24
Localização : No PC

Ficha de Guerreiro
Hp:
100/1000  (100/1000)
Mp:
100/1000  (100/1000)
Stamina:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Monstro dos Mares   Qui Abr 26, 2012 12:45 am

A lula-gigante (Architeuthis spp.) é um cefalópode da ordem Teuthida, conhecido por ser o segundo maior invertebrado existente na terra, perdendo apenas para a lula-colossal. As oito espécies do género habitam as profundezas dos oceanos e podem atingir comprimentos de 10 metros para os machos e 13 metros para as fêmeas, medido desde a barbatana caudal à ponta dos tentáculos. A lula-gigante tem ainda um dos maiores olhos de todas as criaturas vivas, apenas ultrapassado pelo da lula-colossal. As ventosas dos tentáculos podem atingir até 5 cm de diâmetro. Já foram encontrados diversos exemplos de marcas destas ventosas cravadas nas cabeças de cachalotes, que são predadores das lulas-gigantes.



A sua existência foi considerada um mito da criptozoologia por muito tempo, mas a descoberta de corpos e juvenis no estado larval veio mostrar que este animal existe mesmo.
Finalmente, em Setembro de 2004, a equipe do pesquisador japonês Tsunemi Kubodera do Museu Nacional Científico de Tóquio, e Kyoichi Mori, da Associação de Observação das baleias Ogasawara, conseguiu fotografar pela primeira vez na história um exemplar vivo no Pacífico norte, perto das ilhas Ogasawara. O animal de oito metros de comprimento agarrou-se a uma isca, presa a uma corda e lançada a 900 metros de profundidade por Kubodera. O espécime lutou por quatro horas para se libertar, amputando um dos tentáculos no processo. O tentáculo media cerca de 5,5 metros e foi resgatado pelos cientistas, ainda vivo e se movendo. As centenas de fotos obtidas foram divulgadas apenas um ano depois, numa revista científica. Outras provas, são as diversas notícias a respeito de pescadores que pescaram lulas-gigantes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Monstro dos Mares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sistema Drop por nível de monstro "Estilo Mu Online"
» SITE MONSTRO DO CLICK
» ◆ Barraca do Monstro
» Monstro X Mutante
» [Dispondo/Fabrica] Chapéus/Elmos para visual do equipamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Old Age :: Área de players :: Bestiário-
Ir para: