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 Regras sobre raças

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MensagemAssunto: Regras sobre raças   Dom Mar 04, 2012 11:12 pm

No jogo, pode se ter apenas 1 raça, com as habilidades da própria raça e as de criação dos usuários.
Os usuários apenas poderão criar técnicas para raças se a mesma tiver algum sentido.

Ex 1:
Seria estranho ver uma raça aquática utilizar um ataque de fogo ou começar a voar do nada.


Raças com pré-requisitos não poderão mudar.
Ex 2:
Um membro da raça de animais, por exemplo, da família de vento serão mais rápidos do que os de terra que por sua vez serão mais fortes que a água que teria mais agilidade que do fogo que possuiria um dano maior.


Uma raça de requisitos diabólicos não poderão NUMCA utilizar uma técnica de cura, mais terá uma certa vantagem em dano causado.

Para se tornar um rei ou tentar tomar o reino de alguém será preciso um certo nível de fama, e obrigatoriamente deverá ser um humano.

Elementais
As raças de elementos terão um bônus e esse bônus deverá ser colocado na ficha.
Os elementais da água ganham +5 pontos em AGI e podem conseguir a habilidade de cura.

Os membros elementais do vento ganham +5 pontos em VEL e podem adquirir a habilidade voo.

Os membros elementais da terra ganham +5 pontos em FOR e podem adquirir a habilidade cavar.

Os membros elementais do fogo ganham +5 pontos em DAN e podem adquirir a habilidade fúria( que faz qualquer ataque magico do usuário dobrar.) e a habilidade burn (o adversário q for atingido por este golpe perderá uma pequena quantidade de sangue por queimadura.)


Os membros elementais da floresta podem chamar animais da floresta para ajuda-los em batalha como também podem usar o elemento madeira, é a unica raça elemental que se pode ter um pet.

ATENÇÃO: De o máximo possível para deixar seu char vivo, se ele morrer não terá como reviver, então aqui vai existir a opção GAME OVER.
Já que ninguém pode recomeçar se morrer, nós decidimos que deverá ter a morte no jogo.
Mas pode-se fazer outra ficha e voce poderá recomeçar.

::::Importante::::

Humanos:Os humanos podem escolher a sua classe e são os únicos que podem ter um ofício.

Sub-Mundo ou Demoníacos:São os únicos que podem se transformar em lobisomens ou vampiros, sendo assim podem-se regenerar instantaneamente além de ter bônus em força, velocidade, agilidade e constituição.

Elementais:Já possuem habilidades elementais desde o inicio.
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